Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Recordações...ainda o Niki


6 comentários:

  1. Oh Maria, quase que andavas ainda de fraldinhas... Tás tão gira!

    ResponderEliminar
  2. Imagina se me tirassem uma fografia agora e eu aprecesse assim...era aleijadinha...eheheh

    ResponderEliminar
  3. Àparte a "gracinha", que muito "apreciei", acautela-te amiga: ou a Milú ou a Bé virão dizer de seguida que te esqueceste de um "a" na palavra "aparecesse". Eu costumo "deixar passar" quando é a troca de UMA letra ou o esquecimento de UMA letra! De duas, já comento. Mas "as outras" estão agora "ferozes"!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom, não sei se se será um piropo para ti se má vista para mim, mas tive de aumentar a fotografia para ter a certeza que eras tu...Mas eras realmente muito novinha e estás a rir tanto e o cabelo não é o teu habitual que tive de ir vêr se era o teu cabelo ou se tinhas uma arara na cabeça! Ih!Ih!Ih!
    Mas a sério, a fotografia está giríssima.

    ResponderEliminar
  5. Bom, fiquem sabendo que a tal "ainda de fraldinhas" e "realmente muito novinha" tinha, pelo menos, 35 aninhos...talvez mais, não posso precisar.

    ResponderEliminar
  6. Oh Maria das "fraldinhas", o que eu já me ri com a Bé. Logo no segundo comentário, aqui, escreveste mal a palavra "aparecesse", a propósito do que eu disse uma "piadinha" e te recomendei que te acautelasses porque alguém viria chamar-te a atenção para o facto, visto que eu só comentava o erro quando se tratasse do esquecimento de DUAS letras. Pois não é que a Bé "Olho de Lince" (vou passar a tratá-la assim) ria que nem uma perdida, porque, na realidade, não te esqueceste de uma, nem de duas, mas sim de TRÊS letras!! Então "fotografia" agora é "fografia"??? E EU não vi??? Estou mesmo a perder "cólidades"... Mas estou a ganhar em gargalhadas (se é que isso ainda é possível!)

    ResponderEliminar