E com a brincadeira, não falei do essencial, que é a mensagem do vídeo. As imagens foram captadas de Saturno e, realmente, dá que pensar que num pontinho tão minúsculo se possam cometer tantas atrocidades. Porquê e para quê? Todos deviam ver e reflectir. A destruição do tal pontinho é a maior estupidez que o ser humano pode fazer. E faz. As guerras e os ódios não fazem sentido mas continuam. Já é um vídeo com algum tempo, mas continua bem real...cada vez mais.
Embora este filminho não acrescente nada de novo ao que já sabemos, é muito agradável de ver... e de ouvir, porque o locutor tem uma voz bué da gira!
ResponderEliminarTelinha,
ResponderEliminarAgora tenho que te corrigir...não é "bué da", é só bué, palavra que já vem no dicionário e significa "muito". Eh eh eh eh...
E com a brincadeira, não falei do essencial, que é a mensagem do vídeo. As imagens foram captadas de Saturno e, realmente, dá que pensar que num pontinho tão minúsculo se possam cometer tantas atrocidades. Porquê e para quê?
ResponderEliminarTodos deviam ver e reflectir. A destruição do tal pontinho é a maior estupidez que o ser humano pode fazer. E faz. As guerras e os ódios não fazem sentido mas continuam.
Já é um vídeo com algum tempo, mas continua bem real...cada vez mais.
Na mouche! (não sei se também já virá no dicionário português...)
ResponderEliminar