Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cumplicidades...e viagens (8)

Continuando para não perder o fio à meada.

Mais um dia chegou, quentinho como se impunha.



Rotinas habituais, ou seja pequeno almoço, piscina, passeios pelos jardins e idas até outras praias, muito pouco diferentes da “nossa”, diga-se de passagem. Almoço, mais passeios e piscina, tudo isto acompanhado de umas boas leituras, conversas e gargalhadas do costume.

Afinal, estávamos de férias!



A Joana, que tem um jeito especial para teatro, criou uma personagem chamada “Hermengarda” onde, com os óculos ao contrário, fazendo duplo queixo, de carrapito e cara de estúpida, nos punha a rir até caírem as lágrimas. É impossível descrever aqui. Só visto e vivido.

Esta foto não foi tirada no dia que aqui descrevo, mas em outro um pouco mais tarde, quando afinal não regressámos no dia previsto, mas praticamente dois dias depois...o que contarei no respectivo tempo cronológico. É que, entretanto, o tempo esfriou e até choveu! Daí a vestimenta mais agasalhada.

Bom, mas continuando.
Nessa noite jantámos no tal de Mexicano. Não tirei fotografias, mas era bom, o serviço muito simpático, como aliás era apanágio do hotel que, de um modo geral, tinha um serviço muito bom. 

E…um pôr do sol fantástico!

Sinceramente já não me lembro do que comi, nem se era realmente mexicano. Devia ser, caso contrário o nome não fazia sentido. Mas sei que gostámos todos e que estivemos bem, embora o espaço não fosse nada de especial em termos de decoração ou mesmo de localização, o que não quer dizer que fosse mau. Confortável e bem servido, pronto.





3 comentários: