Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cumplicidades...e viagens (10)

Chegámos ao que nós julgávamos ser o último dia da nossa estadia em Creta.
Não foi bem assim, mas lá chegaremos.

 

Embora quente, algumas nuvens apareceram e o ar arrefeceu um nadinha tornando a atmosfera um pouco mais respirável e os jardins continuavama mostrar as suas lindas flores.








 A única novidade para este dia era o jantar no tal restaurante mais chique, o que foi cumprido e mais uma vez foi devidamente apreciado.



Houve direito a selfies e tudo !

O caminho até lá fez-se pela beira mar num entardecer muito bonito, onde até as nuvens davam um encanto especial à paisagem.
 

Um destaque para o mar que nesse dia estava mais bravio mas sempre lindo.
 

Jantámos bem e fomos para o hotel…fazer as malas! Afinal, partíamos nessa madrugada e até já nos tinham confirmado que o autocarro estaria no hotel às 03:20 para nos transportar ao aeroporto.

Como o edifício principal do hotel onde se situava a recepção era longe dos nossos aposentos e o ultimo horário para transporte das bagagens por funcionários era às 23:00, reservámos esse serviço para essa hora, sabendo que as malas iriam ser colocadas numa sala que existia para esse efeito, ficando nós com um saco para os últimos preparativos após descansarmos um pouco no quarto até à hora da partida. Este era o pressuposto.


Amanhã conto o resto.

3 comentários:

  1. Quase nos finalmente...que ainda falta bastante

    ResponderEliminar
  2. Até parece uma novela...fica sempre na parte "melhor"! Só faltam as cenas do próximo episódio....Eh!Eh!

    ResponderEliminar