Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

sábado, 3 de maio de 2014

Gato brincando...

Penso que é fêmea e, não sendo minha, é de um vizinho que agora está muito ausente e então os seus meninos (são vários e...muitos) vão ter comigo...festas e comidinha é o que pedem. E eu lá lhes vou fazendo a vontade, muito contra a vontade de alguém que acha que não gosta de gatos, mas derrete-se quando eles se lhe enroscam nas pernas...enfim, lá vamos gerindo a crise gatarral.

4 comentários:

  1. Que gira que está a fotografia. A expressão do gato é demais. Acho que posou para a foto...

    ResponderEliminar
  2. E pronto! Lá vem a veia da Mami à tona de água... Mas eu também gosto muito de gatos, especialmente das tonterias que fazem quando são pequeninos! E esta foto foi mesmo "na mouche"! Se calhar ele estaria atrás de alguma mouche. Seja como for, está realmente numa pose engraçadíssima!

    ResponderEliminar
  3. Nã! o gata(o) estava à rasca pois andava cão por ali. Houve Um(a) (não sei, não espreito intimidades) passou a noite no alto de um pinheiro por causa de um canito indefeso, a boxer do Miguel!
    E então quando são 9! Ah! que pena eu não ladrar!

    ResponderEliminar