Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

sábado, 10 de maio de 2014

Abre-te sézamo

...e a gaveta abriu-se!
Aqui está a prova e para quem não chegou a ver o lindo presente que as minhas amigas (do tempo das fraldas) me ofereceram...há já algum tempo...pois aqui está!

6 comentários:

  1. Esta é especialmente para a Bé ...vá-se lá saber porquê o raio da gaveta que não abria, de repente abriu-se. Mistérios...

    ResponderEliminar
  2. Os mistérios sem explicação!... Julgo que a Bé não sabia que nunca mais tinhas conseguido abrir a gaveta onde havias guardado o dito presente. Troca de chaves e... voilá (n'est pas?)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho a certeza dessa imaginada troca de chaves... talvez seja a mesma e a madeira tenha inchado, sei lá...o que interessa é que abriu, pronto!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga! Mas então nem tu tinhas usado mais essa belezura?
    Pronto, mas agora já podes voltara vê-lo e usá-lo!
    Mas não sabia desse mistério, não!

    ResponderEliminar
  5. Eu explico: tinhamos perdido a chave da gaveta porque a chave que tínhamos, não estava perdida. Procurámos a chave perdida e encontrámos a chave que não estava perdida. Aí, uma vez que encontrámos a chave que não estava perdida, era evidente que não podiamos abrir a gaveta com uma chave que não estava perdida porque a gaveta só abria com a chave perdida. E então a gaveta abriu com a chave perdida...

    ResponderEliminar
  6. Completa e absolutamente esclarecida....e perdida!

    ResponderEliminar