Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O casamento da Inês e António


Como falaram dos meus trambolhões, lembrei-me que já tenho algumas fotos do casamento da Inês, onde dei um, espalhafatoso, do alto dos meus sapatos (que não foi fotografado).

Escolhi esta para mostrar uma parte da família, sendo da esquerda para a direita, naturalmente atrás dos noivos: Rodolfo, Teresa, Pedro, Lúcia, Andreia e Pedro (filho mais novo do meu irmão). Ao colo da noiva está o sobrin'h'eto David.

5 comentários:

  1. Para quem não sabe o David é filho do Pedro e Andreia. Tirava-se pelo sentido, mas na dúvida, aqui fica a explicção completa.

    ResponderEliminar
  2. Bela foto de família, mas o David é, sem dúvida, o "Golias" da foto! Que graça!!!

    ResponderEliminar
  3. Linda Família! Estão todos bem e sorridentes. Vê-se que estão muito felizes.

    ResponderEliminar
  4. Deduzo que o Pedro seja filho do teu irmão Armando e da Monique?

    ResponderEliminar
  5. Sim Tuka, é o mais novo. O Miguel é o mais velho e também já tem 2 rebentos. Até faz impressão por ser tão parecido com o pai. Vou procurar uma foto em que ele esteja para me dizeres se não tenho razão.

    ResponderEliminar