Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vantagens de um tractorinho

O barquinho tinha um banco partido. Acontece. Mas assim não era possível andar nele à vontade. Resolveu-se mandando fazer um banco novo num carpinteiro da zona que fez um trabalho excelente, mais até do que era preciso ou, pelo menos, do que lhe tinha sido pedido.
Depois o engenheiro “engenhocas” montou-o na sua muito estimada oficina e…transportou-o…como? Pois claro, no seu tractorinho. Aqui ficam algumas imagens para que se saiba do que estou a falar.




8 comentários:

  1. Está-me cá a parecer que tinha saído mais económico comprarem um barco novo... Transporte de ida e volta, pagamento ao carpinteiro, mais o valor do banco, mais o gasóleo do tractorinho... vá lá, vai! Já para não falar no esforço físico. Mas também me parece que esse já é um barquinho de estimação: só de fazer o Pedro cair ao "charco" já lhe dá honras de "propriedade"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem a que transporte te referes, pois se é ao barco, ele não saiu de cá. O carpinteiro é aqui da zona e fez um trabalho bom e não foi caro. A montagem foi na oficina do teu amigo. Por isso, um barquinho novo era bem mais caro. Mas tb tens razão, que há já uma certa afectividade com este "Mariposa".

      Eliminar
  2. Eu cá por mim comprava uma caravela!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar nisso, Raúl. Já temos uma miniatura que navega nestes mares altos de vento em popa. No entanto, tenho que pensar bem...sobretudo por causa dos piratas.

      Eliminar
  3. Desses não tenhas medo Lúcia, nunca lá vão aparecer....são só promessas não te aflijas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se percebi muito bem, Lurdinhas, mas pareceu-me, vagamente, que estavas a "tentar" ofender alguém...

      Eliminar
  4. Longe de mim tal ideia!Ninguém acusou o toque, mas se ofendi "os piratas da Encarnação" as minhas sinceras desculpas. KKKKK

    ResponderEliminar