Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

As minhas orquídeas...



Afinal, deram-se bem ao ar livre.

Não tenho comunicado por esta via...nem sempre consigo. Estes meses de verão não têm corrido como é costume,,,coisas da vida. Fizemos uma interrupção(zinha) alentejana e viemos a Lisboa. Aqui é mais fácil a ligação à internet e já posso pôr coisas no blog com mais rapidez.
As minhas orquídeas que já não floresciam há algum tempo e cheguei a julgar que não iam florescer mais, tendo decidido levá-las para os ares alentejanos e plantá-las num vaso ao ar livre, de repente desabrocharam e...estão lindas de morrer. Fiquei tão contente!

4 comentários:

  1. É só um arzinho d e graça para não pensarem que já não ligo a isto.

    ResponderEliminar
  2. E eu, que estou como as orquídeas a "desabrochar" cedinho (pudera, na Serra da Estrela!), vim num instantinho cuscar e adorei ver as orquídeas e saber que estás contente!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Tão lindas!!!!!
    Não lhes digas nada, mas as minhas....foi um ar que lhes deu há muitos anos....por acaso, sim, só por acaso, está uma a rebentar agora, mas só umas folhinhas, vamos lá a vêr o que dá!

    ResponderEliminar
  4. Já tentei comentar nos outros blogs e não fica nada...mudei para o Windows 10 e já percebi que tenho muito trabalhnho pela frente. Vamos a ver se aqui fica alguma coisa...brrrrrr

    ResponderEliminar