segunda-feira, 17 de agosto de 2015
As minhas orquídeas...
Afinal, deram-se bem ao ar livre.
Não tenho comunicado por esta via...nem sempre consigo. Estes meses de verão não têm corrido como é costume,,,coisas da vida. Fizemos uma interrupção(zinha) alentejana e viemos a Lisboa. Aqui é mais fácil a ligação à internet e já posso pôr coisas no blog com mais rapidez.
As minhas orquídeas que já não floresciam há algum tempo e cheguei a julgar que não iam florescer mais, tendo decidido levá-las para os ares alentejanos e plantá-las num vaso ao ar livre, de repente desabrocharam e...estão lindas de morrer. Fiquei tão contente!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É só um arzinho d e graça para não pensarem que já não ligo a isto.
ResponderEliminarE eu, que estou como as orquídeas a "desabrochar" cedinho (pudera, na Serra da Estrela!), vim num instantinho cuscar e adorei ver as orquídeas e saber que estás contente!
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Tão lindas!!!!!
ResponderEliminarNão lhes digas nada, mas as minhas....foi um ar que lhes deu há muitos anos....por acaso, sim, só por acaso, está uma a rebentar agora, mas só umas folhinhas, vamos lá a vêr o que dá!
Já tentei comentar nos outros blogs e não fica nada...mudei para o Windows 10 e já percebi que tenho muito trabalhnho pela frente. Vamos a ver se aqui fica alguma coisa...brrrrrr
ResponderEliminar