Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quinta-feira, 15 de março de 2012

Verdes...dos que Bé gosta


Do campo, claro!

8 comentários:

  1. Ora aqui temos exactamente o que a Telinha diz...(na segunda foto! pois a primeira é tudo verde e bem verde...)É que ela diz que o azul é azul e o verde tem sempre outras cores misturadas!
    Mas no azul do mar ou do céu também há branco e cinza e....
    Pois eu gosto muito do verde!Talvez por as árvores serem verdes (normalmente...) vários tons, mas verde...e no mar só há algas e são castanhas...
    Obrigada amiga pelos teus verdes. E fica a saber que na primeira foto gosto muito de te ver, acho que estás lindament, se bem que de azul...(Desta vez acertei, não foi?)

    ResponderEliminar
  2. Eu até estava com medo que visses tudo preto...ahahah

    ResponderEliminar
  3. Oh Isabel Maria, tu estás, com esta conversa, a dar a entender que eu prefiro o azul ao verde, quando, como sabes, a minha cor preferida de TOUJOURS foi o VERDE! Eu não digo exactamente que "o verde tem sempre outras cores misturadas", o que eu digo é que na natureza há milhentas tonalidades de verde, enquanto me parece que não existem tantas variedades assim de azul. E como agradeço fotos com verdes da natureza! Bigada, Lucinha. E a profusão de malmequeres??? Lindo!

    ResponderEliminar
  4. Lucinha, deves ter publicado quando comecei a escrever. És uma "intrometida"... Ficaste no meio da "veemente" discussão entre mim e a Bé!

    ResponderEliminar
  5. Mau!!!!
    Eu disse isto, pois foi o que tu me disseste...
    Uma de nós deve estar "Alzheimarada"!(devemos estar as duas!)
    Ou então foste tu com as tuas "deslésbiquices" que trocaste o azul com o verde!
    A das tonalidades, fui eu que não me lembrava da palavra...
    Mas eu gosto muito do azul e do verde, esta de chamar os verdes, foi até para te moer o juízo, pois percebi que gostavas mais do azul e como "tropeças" pelo mar, pensei que gostavas mais...

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro pensar em "Halfzheimaradas", pronto, assim é metade para cada lado...

    ResponderEliminar
  7. Não, eu não posso deixar por aqui este assunto: acho que toda as amigas sabem que eu, apesar de adorar o mar, os rios, os lagos, enfim, tudo o que "meta" água, desde que me nasceram os dentes que só "tenho olhos" para o VERDE (por acaso também sou do Sporting, mas TÃO ferrenha que não sei sequer o nome nem de um único jogador). Portanto, apesar de nem todos perceberem a história das "deslésbiquices", eu juro que, se alguém está "disléxico", melhor dizendo neste caso "daltónico", é a Bé!!! VERDE, VERDE, VERDE, a minha cor preferida! E "plim, plão"!!!

    ResponderEliminar
  8. "Alzheimaradas"ainda vá que não vá, mas "deslésbicas"? Sinto-me confusa! Deixaram de ser? Mas porquê? Eu acho é que estão loucas, Olha do que me safei...ontem preprava-me para publicar muitos verdes mas o computadornão quis e ainda bem. O que não me chamariam! Lúcia, não lhes faças mais as vontades. Amarelo, verde, azul ou outra côr, o que elas querem é conversa, portanto publica o que mais te aprouver, que nós cá estaremos para comentar. A propósito, os teu campo está lindíssimo e tu ainda mais, até já me cheiraste a primavera! Um pouco gelada, mas primavera. E o canito a acompanhar-te. Gostei!

    ResponderEliminar