Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

É já hoje!



Esta sexta-feira, dia 11, no 11º mês do ano 2011, quando o relógio marcar 11 horas, 11 minutos e 11 segundos, estamos perante um palíndromo de 12 dígitos. Para assinalar a efeméride, o site Sinfonia Massiva pretende pôr milhares de telemóveis em todo o mundo a tocar a mesma melodia quando o relógio marcar esta sequência.

Assim, às 11 horas, 11 minutos e 11 segundos do dia 11, do 11º mês do ano de 2011 todos os smartphones munidos da aplicação vão tocar a Quinta Sinfonia de Beethoven.

Fonte: Boas Notícias

8 comentários:

  1. As coisa que tu sabes amiga. Na próxima encarnação quero ser como tu.

    ResponderEliminar
  2. Tu não me digas que vai haver outra encarnação...eu acho que não vou aguentar...

    ResponderEliminar
  3. Outra????
    Comigo já vou em três...que eu saiba!
    Nasci numa, estou a viver perto de outra e encontro-me na minha!
    Gostava de saber quantas mais teria tido para trás e quantas mais aí virão...

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos vai haver ainda outra Encarnação em que a Milú vai ser igual à Lu. Perde um "Mi" mas deve ser bemol, pelo que só vai ser alterada em meio tom. Vá lá, vá lá... podia ser pior!

    ResponderEliminar
  5. Oh Telinha, estás a saber muita música...não sei se a "cientista" te consegue acompanhar...eheh

    ResponderEliminar
  6. Eu até poderei perder o Mi em bemol, mas tem cuidado n~~ao te percas tu em bequadro...que catástrofe! Ahahah.
    Quanto à "magnânima!" está a sair uma boa torcista.....

    ResponderEliminar
  7. Oh Lurdinhas, obrigaste-me a ir à Net com essa do "bequadro". Mas como fiquei a saber que se trata de um símbolo que "cancela qualquer acidente prévio..." e que "se não for utilizado, o acidente propagar-se-á até ao final..." já fiquei muito, mas muuuuuuuuuuuuito, mais descansada!!! Não haverá catástrofe!

    ResponderEliminar
  8. Pois...eu torço muito...pode ser que tenha sorte e apanhe um "bequadro" pelo caminho das "torcidelas".

    ResponderEliminar