Gosto mais da tua foto Lúcia, a Stella que me perdoe. A propósito de perdoar, não sei se te perdoo. Dizes que não vamos ao teu blog comentar, mal cheguei, cansada e tudo, fui ao teu blog e comentei. Ora vai lá ver.
Primeiro, não sei se a Stella te vai perdoar...nestas coisas, ela tem "mau perder". E nas outras, também, diga-se de passagem (ohoh, agora fico eu na berlinda). Sobre omeu comentário de não me visitarem, era sobretudo dirigido às outras duas, embora nem soubesse que tu estavas fora. Obrigada pelo esforço de, cansadinha e tudo, teres vindo a correr ver o meu blog.
Claro que a tua foto está muito mais gira que as da Telinha! A Lua em si, está muito similar ( embora a dela fosse em andamento...)só que a tua tem ambiente à volta, está inserida numa paisagem. Pronto, lá estou com raiva de não ter tirado aqui... no meio dos eucaliptos estava uma delícia....
Mas que diacho de comparação é que vocês estão a fazer? É claro que a foto da Lúcia está uma "foto" como deve de ser, completada pela paisagem. Mas eu não pretendi tirar uma foto dessas, estava a tentar "apanhar" mesmo só a Lua e, apesar de ser em andamento, mesmo assim acho que consegui o objectivo. Evidente que não são fotos resultantes de máquinas com objectivas especiais, etc., mas, para estar tão nítida assim é porque a própria da Lua estava muito grande e resplandecente. Tenho dito! (É por causa do meu "mau perder")
Acabou Estão as duas luas lindas. Uma em andamento, outra parada. Estava alta linda, resplandecente, mas foi-se. Um conselho, Tellinha, para a próxima leva o banco atràs, talvez lá chegues...eheheh.
Stellinha, ainda bem que não pretendeste tirar uma foto destas...fico mais descansada. Milú, só tu para me fazeres dar uma gargalhada com a história do banco atrás. Continuas impagável.
Claro, Lucinha, porque com o tal meu "mau perder" teria tirado uma fotografia muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonita do que a tua! Para não haver sequer comparação. Mas a Lurdinhas com tão boas intenções de "apaziguar" as querelas e tu a voltares a "bater no ceguinho"! E ainda te permites rir do conselho do "banco atrás"... Não era para rir, era um conselho cheio de boas intenções!
Lucinha, esta foto está linda. Mas devo dizer-te que também fotografei. Vai lá ver ao meu blog.
ResponderEliminarGosto mais da tua foto Lúcia, a Stella que me perdoe.
ResponderEliminarA propósito de perdoar, não sei se te perdoo. Dizes que não vamos ao teu blog comentar, mal cheguei, cansada e tudo, fui ao teu blog e comentei. Ora vai lá ver.
Primeiro, não sei se a Stella te vai perdoar...nestas coisas, ela tem "mau perder". E nas outras, também, diga-se de passagem (ohoh, agora fico eu na berlinda).
ResponderEliminarSobre omeu comentário de não me visitarem, era sobretudo dirigido às outras duas, embora nem soubesse que tu estavas fora.
Obrigada pelo esforço de, cansadinha e tudo, teres vindo a correr ver o meu blog.
Claro que a tua foto está muito mais gira que as da Telinha!
ResponderEliminarA Lua em si, está muito similar ( embora a dela fosse em andamento...)só que a tua tem ambiente à volta, está inserida numa paisagem.
Pronto, lá estou com raiva de não ter tirado aqui... no meio dos eucaliptos estava uma delícia....
Mas que diacho de comparação é que vocês estão a fazer? É claro que a foto da Lúcia está uma "foto" como deve de ser, completada pela paisagem. Mas eu não pretendi tirar uma foto dessas, estava a tentar "apanhar" mesmo só a Lua e, apesar de ser em andamento, mesmo assim acho que consegui o objectivo. Evidente que não são fotos resultantes de máquinas com objectivas especiais, etc., mas, para estar tão nítida assim é porque a própria da Lua estava muito grande e resplandecente.
ResponderEliminarTenho dito! (É por causa do meu "mau perder")
Acabou Estão as duas luas lindas. Uma em andamento, outra parada. Estava alta linda, resplandecente, mas foi-se. Um conselho, Tellinha, para a próxima leva o banco atràs, talvez lá chegues...eheheh.
ResponderEliminarStellinha, ainda bem que não pretendeste tirar uma foto destas...fico mais descansada.
ResponderEliminarMilú, só tu para me fazeres dar uma gargalhada com a história do banco atrás. Continuas impagável.
Claro, Lucinha, porque com o tal meu "mau perder" teria tirado uma fotografia muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonita do que a tua! Para não haver sequer comparação.
ResponderEliminarMas a Lurdinhas com tão boas intenções de "apaziguar" as querelas e tu a voltares a "bater no ceguinho"! E ainda te permites rir do conselho do "banco atrás"... Não era para rir, era um conselho cheio de boas intenções!
E a Palavra que saíu (dos que com certeza espreitam): "curea". Interpretada como "cure-a", dá que pensar...
ResponderEliminar