Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E aqui vai outro...tesourinho antigo


Vejam lá se gostam deste...Oh Milú, puxa lá pela veia.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de chamar a atenção para a data: 1910!

    ResponderEliminar
  3. Em 1910, já se caçavam coelhos com espingardas daquele calibre? Será que o caçador, tinha licença de caça?Caso contrário quem estaria frito era ele. A sorte do coelho foi o atirador não saber atirar e ter as pernas arqueadas, ou não teria podido fugir...Resumindo, não houve coelho à caçador para ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Oh Lucita
    E nós a pensar que elas já tinham fugido como o coelho e afinal estavam a gargalhar que nem umas doidas. E entra o MAXIUM! E entra gargalhada! E nós a trabalhar para elas. Aprovitemos para fugir também, senão amanhã a esta hora ainda aqui estamos.
    Dorme bem
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Pelo adiantado da hora a que escreveste este último comentário, "cheira-me" que foste tu, Milúzinha, a autora do telefonema pelo Skype aquela hora tardia. Prepara-te porque, se assim foi, muito vais ter que "penar"... Ficas obrigada a fazer-me rir ininterruptamente, no mínimo, durante todo este mês de Fevereiro!!! Castigo duro, hããããããããã?????

    ResponderEliminar
  6. Este caçador fez-me lembrar os que aqui se passeiam na época de caça, e que penam no meio da silvas e sobem e descem e disparam e não apanham nada e eu vejo os coelhos a correrem do lado de fora do portão para se esconderem no pinhal aqui atrás da casa!!!!
    Até bato palmas!

    ResponderEliminar
  7. Pobre caçador
    Com esta caça não vai lá. É capaz de o frango o comer mais depresssa a ele.
    Se repararem bem, que os pelos de caçador. quer o do frango, estão todos eriçados.
    Que bicho lhes terá mordido

    ResponderEliminar
  8. Desta vez foram 5 flutes de champanhe: os pêlos do frango, Milú??? Até 5ª feira passada, costumavam chamar-se coelhos, e os frangos tinham outra configuração que eu tive cá um em casa até ao fim de semana. Ah, mas tá bem, dada a época, está mascarado!!! E é de casaco de peles. Chic...!!!
    "Oh Raul, por favor traz-me outro Maxius!"

    ResponderEliminar
  9. Estou farta de rir...a bom rir.
    Voces são o Maxiussssssssss...ha ha ha.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Stella
    Só tu para me fazeres rir! Acabei de ler o teu comentário e distraída, como sou, ao escrever, troquei o coelho por frango. Assim como assim, já que anda tudo trocado, mais troca, menos troca, não faz mal. Só o que me preocupa mesmo, são os Maxius! Cuidado não fiques pedrada...Mas voltando ao caçador, penso que a espingarda ao tentar matar o coelho, deu cabo da Lucia. Deu-lhe cabo do pio... ihihih

    ResponderEliminar
  11. Não se pode estar uns tempinhos fora...
    Já estou farta de rir. Dei uma espreitadela nos blogs e...tem tanto "assunto" que não sei bem por onde começar, por isso deixo aqui um comentário à capacidade "alquimista" da Milú. Aqui foi só um simples coelho que virou frango, mas nos outros já percebi que foi mais longe...
    Amanhã vou tentar descobrir onde se compram os vossos Maxius, caso contrário, a minha bronquite impede-me de continuar...(ihihihi)

    ResponderEliminar
  12. O Raul já começou a tomar notas num bloquinho (não é num bloguinho): coelho por frango, Stella por Bé, lagostas por gambas, pequeno almoço por jantar, "chapéu" por abat-jour, etc, etc, etc. E o que mais por diante virá. Só Deus sabe... Mas olha que "alquimista" fica-lhe mesmo a matar!

    ResponderEliminar