Ora aqui estou a comentar. Pára de refilar! Tenho andado aflita dos derrames e até é uma parvoice estar a teclar, mas não posso deixar de felicitar o avô e a avó pelos netos e binetos. Familia bonita. Finalmente os conheci. Beijos
Quais netos e bisnetos, Maria? Tu estás mesmo a precisar de descansar... Por enquanto só há netas...duas e ainda crianças...é muito cedo para se pensar em bisnetos. Põe-te boa dos olhinhos para leres tudo com muita atenção e perceberes quem é quem. Acho mesmo que alguns dos que tu chamas bisnetos, ainda os conheceste e que são os meus sobrinhos. Bom, amanhã falamos para ver se isso está melhor. Beijinhos.
Estão muito bem, mas a vocês já eu conhecia!!!! Tu estás um bocado com ar de senhora, talvez por estares a morder ao lábio... ( não é que isso seja um gesto de senhora!) em compensação o Pedro, não fora a cor da barba e até parece mais gaiato!
Só quando mordes "ao" lábio (como diz a Bé) é que ficas com ar de senhora? E ainda por cima (continua a Bé a dizer) "isso nem é um gesto de senhora". Ou é a Bé que, com tantos cabelos brancos como hoje mostrou no blog dela, já está baralhada, ou então sou eu que estou mesmo "zonza". Não atinei com nada disto. Eles estão os dois muito bem, e pronto!
Olha Lúcia, o que elas têm é inveja. E sobre netos e bisnetos, poderian ser bisnetos da tua mãe. Eu estou com derrames é um facto, mas não estou doida... quando comentei, tu ainda não tinhas dito quem era quem.
Bem Milú, foi dos derrames e do adiantado da hora certamente...era impossível a minha mãe ter bisnetos naquela altura, não é? Doida fico eu com vocês...
Então não "houveramos" de gostar? Estão "uma delícia"! Foi onde?
ResponderEliminarOra aqui estou a comentar. Pára de refilar! Tenho andado aflita dos derrames e até é uma parvoice estar a teclar, mas não posso deixar de felicitar o avô e a avó pelos netos e binetos. Familia bonita. Finalmente os conheci.
ResponderEliminarBeijos
Quais netos e bisnetos, Maria? Tu estás mesmo a precisar de descansar...
ResponderEliminarPor enquanto só há netas...duas e ainda crianças...é muito cedo para se pensar em bisnetos.
Põe-te boa dos olhinhos para leres tudo com muita atenção e perceberes quem é quem. Acho mesmo que alguns dos que tu chamas bisnetos, ainda os conheceste e que são os meus sobrinhos.
Bom, amanhã falamos para ver se isso está melhor.
Beijinhos.
Lucia
ResponderEliminarParabens estão muito bem.
Beijinhos
Estão muito bem, mas a vocês já eu conhecia!!!!
ResponderEliminarTu estás um bocado com ar de senhora, talvez por estares a morder ao lábio... ( não é que isso seja um gesto de senhora!) em compensação o Pedro, não fora a cor da barba e até parece mais gaiato!
Foi numa festa a que fomos e é natural que eu tenha ar de senhora...querias que tivesse ar de quê?
ResponderEliminarSó quando mordes "ao" lábio (como diz a Bé) é que ficas com ar de senhora? E ainda por cima (continua a Bé a dizer) "isso nem é um gesto de senhora". Ou é a Bé que, com tantos cabelos brancos como hoje mostrou no blog dela, já está baralhada, ou então sou eu que estou mesmo "zonza". Não atinei com nada disto.
ResponderEliminarEles estão os dois muito bem, e pronto!
O que vale é que o Pedro compensa com o seu ar gaiato...as crianças perseguem-me, o que é que eu hei-de fazer? (eheheheh)
ResponderEliminarOlha Lúcia, o que elas têm é inveja. E sobre netos e bisnetos, poderian ser bisnetos da tua mãe. Eu estou com derrames é um facto, mas não estou doida... quando comentei, tu ainda não tinhas dito quem era quem.
ResponderEliminarBem Milú, foi dos derrames e do adiantado da hora certamente...era impossível a minha mãe ter bisnetos naquela altura, não é?
ResponderEliminarDoida fico eu com vocês...