Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Agora o tal postal de há pouco mais de...35 anos




Escrevi, não enviei, guardei e agora encontrei...isto comigo é frequente, ter uma determinada intenção, fazer tudo para cumprir o objectivo mas faltarem "os finalmente". Cada um é como é e eu sou assim, o que se há-de fazer? Não é natural que depois de velha fique melhor, portanto quem foi meu amigo até aqui, terá que continuar a sê-lo sem esperanças de melhorias.

5 comentários:

  1. "Pois, Lucinha, gostei muito de receber notícias tuas, espero que te estejas a divertir e, sobretudo, a repousar. Quando regressares cumbersamos melhor. Beijinhos. Stella"
    Aqui tens a resposta que eu te poderia ter dado. Só não ponho selo porque os Correios já estão fechados a esta hora.
    Eu também só agora aqui cheguei, mas, pelo pouco que vi, estou-te a achar hoje muito "negativa". Mas olha que deve ser alguma coisa astral, porque eu também não estou muito nos meus dias. Amanhã será melhor! E o Inverno que nunca mais acaba...

    ResponderEliminar
  2. Também acho que deve ser do alinhamento dos astros...e do frio...

    ResponderEliminar
  3. Eu não digo que o frio nos anda a atacar ?
    O mais engraçado é que estava a comentar, mas como fui lá acima vêr o Château, o comentário voou....E vai daí a Lúcia passou-me à frente! Mas também o blog é dela , não é? Tem a preferência...
    Então e a Lurdinhas ? Estará pior do olho ? Não diz nada !!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois Meninas
    Digo-vos que isto deve ser geral.
    Também tenho andado um bocado em baixo de forma....a desculpa como sempre é do inverno.
    Nada disso ......mudança de lua.
    Bem mas faço minhas as palavras da Stella, amanhã é outro dia.
    Beijocas para todas.

    ResponderEliminar