Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais uma de cadeirinha...mas não é de rodas!



Passeando de elefante, só podia ser de cadeirinha, não havia alternativa...o bicho era tão simpático!

15 comentários:

  1. Oh Lucinha, a foto parece estar tão gira, mas não "abre". Vê lá se consegues modificar, senão... só de lupa!

    ResponderEliminar
  2. Já alterei...esta história do Vista tem sido uma dor de cabeça e pelos vistos continua. Não reconhece a digitalizadora...só abrindo outra aplicação que eu ainda não domino muito bem...
    Penso que agora já está em melhores condições.
    Beijinho e obrigada pelo alerta.

    ResponderEliminar
  3. Ah, agora sim, até se vê a cor dos olhos do elefante! Que era bem giro, por sinal. Mas nada que se comparasse com a beleza dos que o montam na cadeirinha. E nesta cadeirinha já iam mais no "dorso" do bicho, já deve ter dado mais gozo.

    ResponderEliminar
  4. Em relação à beleza dos que montam na cadeirinha, exceptuando o "motorista",estou inteiramente de acordo. Quanto à cor dos olhos do elefante, diz-me lá Stella qual é, que eu por mais que me esforce, não consigo ver. Imagino que seja castanha, mas contigo e os teus olhos de lince, já não digo nada!...

    ResponderEliminar
  5. Lúcia , gostei muito de vos ver em cima do elefante, mas confesso que fiquei espantada, pois disseste no meu blog que ias publicar umas fotos de quando eras pequenina. Já imaginaste o meu espanto! Sem comentários.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Já agora, onde é que tiraram esta foto? Não foi por acaso no Jardim Zoológico, ou foi? Inclino-me para a Tailândia, não sei porquê...

    ResponderEliminar
  7. Lurdinhas, 4 reparos aos 3 últimos comentários:
    1º - O "motorista" não monta na cadeirinha. Vai mesmo em cima do pêlo. Continuo a dizer-te que precisas de mudar de lentes!
    2º - A cor dos olhos do elefante era uma piada, estás distraída!
    3º - Ela já publicou uma foto de quando era pequenina.
    4º - Tu não vês o NOME das fotos. Quando aumentas a fotografia, lê o título que está lá em cima. Terias logo visto que a foto dos elefantes era na Tailândia, como muito bem te palpitou.
    Beijocas, que é para não ficares "zangada" comigo!!! É tão giro brincar assim...

    ResponderEliminar
  8. Miluzinha querida, que não deixas passar nada (deve ser do ano de nascimento). Primeiro já te disse dos meus problemas de scanner e como tenho as fotos em papel, leva tempo a preparar as publicações de quando era pequenina. Hei-de chegar lá.
    Não sei por que bulas, quando publiquei esta foto tinha lá escrito que era na Tailândia, mas não ficou o registo. Pronto, é Tailândia, sim senhora e não é em Jardim Zoológico.
    Agora quanto à côr dos olhos do animal...tenho pena mas só me consigo lembrar de que eram da côr de olhos de elefante...e a Stella, com a sua perspicácia habitual captou a côr.
    Só pode.

    ResponderEliminar
  9. Lucinha, mais uma vez estávamos as duas a escrever ao mesmo tempo.
    Mas agora o reparo é para ti: então o nome da foto não está lá em cima? Vocês estão vesgas! Está lá "na Tailândia de elefante". E vê-se bem!

    ResponderEliminar
  10. Pois tens razão...está na foto, mas a ideia era pôr no título e não ficou.
    Depois a outra baralhou-me com a côr dos olhos do elefante...fui à procura e não reparei ne resto. A culpa também foi tua...

    ResponderEliminar
  11. Olha Stella, estarei talvez a precisar de lentes, pois ainda as não uso, mas tu para baralhar as pessoas és exímia. Fizeste-me voltar ao elefante e efectivamente o rapaz não está na cadeirinha, o que é irrelevante, mas quanto ao nome da foto não aperece no meu blog. Está sim " Mais uma cadeirinha...e não é de rodas". Eu deduzi ser na Tailândia, porque na foto onde está só o Pedro, diz que está com o macaco na Tailândia. Ora vai lá verificar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Lurdinhas, vou repetir: clica uma vez em cima da foto, para que ela "abra", ou seja, fique grande, ocupando praticamente todo o écran do teu PC, e olha lá para cima, na barra azul no topo do écran, e lá verás, do lado esquerdo, o nome que a foto tinha quando foi publicada. Verdade seja que às vezes não nos indica grande coisa, porque pode ser só o nº. da foto ou outra indicação qualquer, mas tem sempre que ter um título.
    E, neste caso da foto do elefante, diz lá: "na Tailândia de elefante".
    Beijinhos, cegueta!

    ResponderEliminar
  13. E já que a "discussão" vai longa, vou imitar a Lucinha: deixa cá fazer um verso, para rematar tudo bem.
    "A Lúcia e o Pedrito
    Em cima da cadeirinha
    Na Tailândia passeando,
    E o pobre do tailandês
    O seu rabinho esquentando.

    Isto passava-se em cima
    Do elefante mais lindo
    Que concerteza encontraram:
    Cor de olhos estonteante,
    Uma pose vigorante
    E uma tromba oscilante.

    Daí o ar feliz
    Que o parzinho ostenta
    E que vão manter decerto
    Pelo menos até aos 90!!!

    (não sei se é verso branco, preto ou colorido, mas é uma laracha qualquer que me saíu agora).

    ResponderEliminar
  14. Eh lá! Estás a puxar por mim...
    A veia reacendeu-se?
    Olha que está muito engraçado...eu digo que deve ser do ano mas as outras não se comovem...devem ter vergonha...(ohohoh)
    beijoca

    ResponderEliminar
  15. Dar-vos-ei um ar da minha graça, próximamente. Vou procurar inspiração. Mas continuem a versejar que eu gosto. Mais tarde ou mais cedo responderei à provocação e surpreender-vos-ei.

    ResponderEliminar