Reparei que este "antes e depois" não está muito bem posto. Ou seja, a barragem continua lá e dependendo das horas do dia e da quantidade de água existente (enche no Inverno e esvazia no Verão), a foto que eu considerei como antes é assim a bem dizer que constante. Ou seja, todos os anos há uma altura em que a imagem é a mesma. Ou quase a mesma, pois tudo muda a cada momento mesmo que de forma imperceptível. Mas como a foto foi tirada no princípio, classifiquei-a como antes...coisas da minha cabeça já se vê.
Oh Lúcia, por amor de Deus, vê-se bem a diferença entre as duas. Numa delas até ainda consigo ver os óculos do Pedro antes dele os ter recuperado! E na 2ª vê-se bem o barquinho (se não estou enganada, mas julgo que não). Beijos Stella
Reparei que este "antes e depois" não está muito bem posto. Ou seja, a barragem continua lá e dependendo das horas do dia e da quantidade de água existente (enche no Inverno e esvazia no Verão), a foto que eu considerei como antes é assim a bem dizer que constante. Ou seja, todos os anos há uma altura em que a imagem é a mesma. Ou quase a mesma, pois tudo muda a cada momento mesmo que de forma imperceptível.
ResponderEliminarMas como a foto foi tirada no princípio, classifiquei-a como antes...coisas da minha cabeça já se vê.
Oh Lúcia, por amor de Deus, vê-se bem a diferença entre as duas. Numa delas até ainda consigo ver os óculos do Pedro antes dele os ter recuperado! E na 2ª vê-se bem o barquinho (se não estou enganada, mas julgo que não).
ResponderEliminarBeijos
Stella