Se fores à Wikipédia...não precisa ser a da Milú, pode mesmo ser a do Google, pergunta pela piracanta e percebes que se faz muita coisa no Natal com as ditas.
Olha, o que sei é que são também muito parecidas com as Bagas Goji que, depois de secas, são um poderoso antioxidante que já temos comprado para papar, simples ou misturadas com yogurtes. E é bom. Se não conheces, vai à Wikipédia (mesmo que seja a da Lurdinhas...)
Mas atenção, que fui agora à Net e vi que as bagas que tu tens, embora muito apreciadas pelos pássaros, são tóxicas para os humanos! Também não imaginava que fosses comê-las, mas enfim, aqui fica o aviso!
Vê lá se depois de "arranjadinha" fenece!
ResponderEliminarÉ muito linda.
Sabes o nome?
Esta é a famosa piracanta do Natal. Aqui já devia estar mais robusta, mas o clima é agreste e eu não a trato como devia...vou procrastinando...eheheh
EliminarIsto de ter amigas cultas...
ResponderEliminarJá não me chegava o nome da planta...ainda tenho de levar com o adiamento...
Eh!Eh!
Já me fizeste rir às lágrimas...até porque primeiro li aditamento e...só depois percebi que era adiamento.
EliminarEnfim, esta foi boa!
As bolinhas parecem as do azevinho, mas a planta é muito diferente. Mas também pode servir para decorações de Natal?
ResponderEliminarSe fores à Wikipédia...não precisa ser a da Milú, pode mesmo ser a do Google, pergunta pela piracanta e percebes que se faz muita coisa no Natal com as ditas.
EliminarOlha, o que sei é que são também muito parecidas com as Bagas Goji que, depois de secas, são um poderoso antioxidante que já temos comprado para papar, simples ou misturadas com yogurtes. E é bom. Se não conheces, vai à Wikipédia (mesmo que seja a da Lurdinhas...)
ResponderEliminarMas atenção, que fui agora à Net e vi que as bagas que tu tens, embora muito apreciadas pelos pássaros, são tóxicas para os humanos! Também não imaginava que fosses comê-las, mas enfim, aqui fica o aviso!
ResponderEliminar