Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hoje é dia de Santo António...

Dia "escolhido" pelo meu irmão para dizer adeus definitivo a esta vida onde já não conseguia estar bem. Partiu para outra, para mim desconhecida, onde desejo que se encontre melhor...
Esta foto foi tirada uns meses antes da partida, numa visita que nos fez ao Alentejo, onde gostava de ir e nós de o receber...
Um dia voltaremos a encontrar-nos...por enquanto, fica a memória com saudade.

3 comentários:

  1. É curioso que não tinha visto ainda nenhuma foto do teu irmão tirada nos últimos anos de vida e fiquei impressionada agora... Estava mesmo muito abatido, muito longe do ar de galã com que o recordo... Percebo bem a tua frase "para dizer adeus definitivo a esta vida onde já não conseguia estar bem".
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lucinha, toma lá um abracinho grande!
    Não conheci o teu irmão, mas também tive um...

    ResponderEliminar
  3. Lucia

    Como diz a Stella, se não me dissesses não reconheceria o teu irmão, mas até acho mais bonito nesta foto, talvez o amadurecer da idade o tenha transformado e de galã passou a "galão", perdoa a brincadeira, mas estava mesmo bonito. O adeus definitivo à vida, todos teremos de dar mais tarde ou mais cedo, mas por isso, resta-nos as boas recordações o amor e carinho e também a crença de que quando o nosso adeus chegar, iremos encontrar todos os que amámos e amamos e aí, será a maior festa que alguma vez fizemos.
    Beijão amiga e continua no cultivo das orquídias, pois nessas, já vi que és mestra. Eu, só consigo uma, ou duas por ano, que se encontra nos jardim. Em casa, ficam "fanadas" como eu estou agora. Acho que vou desistir delas, com muita pena minha, pois as orquídias e as rosas, são as minhas flores preferidas. Bom fim de semana, se não falarmos antes.

    ResponderEliminar