Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

domingo, 4 de dezembro de 2011

E o do dia seguinte...


As fotos estão o "suprasumo" ... as franjinhas...as tranças!... já nem me lembrava que um dia tinha andado de tranças!

Opobriprigapadapa!

3 comentários:

  1. Lindas as palavras que a Lalita aqui te dedicou, que em nada me surpreenderam, vindas de quem vêm. Surpreendeu-me sim a tua foto, porque, antes de a aumentar, pareceu-me uma foto minha, com as ditas trancinhas com que tu já nem te lembravas de ter andado. Onde diacho foi a Eulália "desencatar" uma foto tão gira? Não conhecia. Mas lembro-me bem de te ver com trancinhas. Talvez não tenha sido muitas vezes que usaste assim o cabelo, mas lembro-me de ti assim, sim. The good old days...
    E a MEPE??? Quepe espespanpantopo!!!

    ResponderEliminar
  2. Como desconheço o alfabeto com que terminam, achei por bem não dizer nada. Ah! Nem com aa lupa consegui ler o que a Lalita escreveu, mas de certeza que foram lindas e sentidas.

    ResponderEliminar
  3. Aproveitando a dificuldade aqui manifestada pela Lurdes, vou tentar ajudar em como proceder para verem bem as imagens e os textos nos blogs, que sofreram uma alteração na sua visualização. Cliquem, com o lado direito do rato, em cima do que querem ver, depois com o lado esquerdo em cima de "Abrir hiperligação" e, finalmente, de novo com o lado esquerdo para aumentar bastante. E pronto, tá feito! Lurdinhas, vai lá ler o que a Lalita escreveu, que é bonito.

    ResponderEliminar