Realmente! Nem vou dizer que estou invejosa, podiam pensar em mau olhado e essas coisas... Mas se vissem a minha....nem tenho fotografias dela, coitada! E já vou na quinta, mas passam todas muito mal!... A tua está belíssima e foi em pouco tempo, não foi?
Caíu-me o meu comentário pela enésima vez, já náo digo mais nada, apenas que quando for grande quero umas bugavílias como as tuas e muito sol para elas florescerem.
Ola Lucia Aqui estou novamente para começar a comentar. Esta "buganvilea" cresceu rapido e como esta linda. Desejo que as outras tambem fiquem tao lindas como esta. Beijocas
É que, lá em baixo, é tudo tão lento que é quase exasperante e com as netas a quererem entrar nos jogos e no FB ainda se torna pior, portanto, fui vendo algumas msgs mas preferi esperar por Lisboa para dar notícias.
Bom, está linda, linda!
ResponderEliminarDepois vai ver ao meu blog, vou lá colocar as tais buganvílias que fotografei, de várias cores juntas. Também muito bonitas.
Realmente! Nem vou dizer que estou invejosa, podiam pensar em mau olhado e essas coisas...
ResponderEliminarMas se vissem a minha....nem tenho fotografias dela, coitada!
E já vou na quinta, mas passam todas muito mal!...
A tua está belíssima e foi em pouco tempo, não foi?
Caíu-me o meu comentário pela enésima vez, já náo digo mais nada, apenas que quando for grande quero umas bugavílias como as tuas e muito sol para elas florescerem.
ResponderEliminarOla Lucia
ResponderEliminarAqui estou novamente para começar a comentar.
Esta "buganvilea" cresceu rapido e como esta linda.
Desejo que as outras tambem fiquem tao lindas como esta.
Beijocas
Lucinha, aposto que a buganvília já teve tempo para murchar desde que fizeste esta última publicação! Wake up, little Lu!
ResponderEliminarÉ que, lá em baixo, é tudo tão lento que é quase exasperante e com as netas a quererem entrar nos jogos e no FB ainda se torna pior, portanto, fui vendo algumas msgs mas preferi esperar por Lisboa para dar notícias.
ResponderEliminarwow! o que ela cresceu em 4 mesitos! O Alentejo na sua máxima pujança!
ResponderEliminar