Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval



Em Salvador (da Bahia de Todos os Santos e Nosso Senhor do Bonfim) no ano de 1980, onde desfilei pelo "Dengo da Bahia", fazendo companhia a um amigo português que muito gosta de experiências novas e aventuras e me pediu que lhe conseguisse a possibilidade de participar no desfile carnavalesco desse ano em Salvador. Lá fomos, rindo, dançando e cantando.

Esteve tudo bem até ao momento em que um dos participantes, que devia ter uns dois metros de altura, dançando e gesticulando, sem querer lhe acertou com uma matraca na cabeça, com tanta força que eu temi pela saúde dele. Parou aí a experiência, lamentando que não tenha sido da maneira mais feliz. Umas horas com gelo na cabeça e ficou bem.

Não tenho fotos do desfile, mas este era o meu traje.

2 comentários:

  1. Oh Caixinha de Surpresas! Com uma coisa tão gira guardada e só agora nos mostras??? Pena o episódio ter terminado dessa forma menos positiva, porque deveria ter-te dado um grande gozo. Mas que estavas uma linda "salvadorenha dengosa", estavas!

    ResponderEliminar
  2. Pronto, agora já posso dizer que tenho uma amiga que desfilou no Carnaval da Baía!
    Mas, para Carnaval no Brasil, estavas muito vestida... Ou só por isso é que aceitaste?Também, nesse ano longínquo, ainda as pequenas não se despiam como hoje!
    E se ao pequeno bastou um gelito na cabeça, não foi tão mau assim!
    Mas estavas muito janota!

    ResponderEliminar