Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

terça-feira, 20 de outubro de 2015

E depois do Verão...

Não é "vamp" como alguém já se auto intitulou, mas também havia rio (sabem qual?) e um banquinho para descansar da caminhada.

14 comentários:

  1. Vou dar mais um tempinho a ver se alguém acerta.

    ResponderEliminar
  2. Pronto, não há prémio. É o Mondego, patarecas.
    Passa muito perto das Termas das Caldas de Felgueiras e há umas caminhadas que se fazem até lá passando por locais muito bucólicos e giros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há prémio? Então eu acertei nas Termas, acertei em Felgueiras, e, sendo que o Rio Sousa também passa em Felgueiras, não tenho direito a nada? Não tá certo!...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Também não precisas de te repetir tanto...ihihihih
    Por acaso enganaste-te porque não é Felgueiras, é Caldas de Felgueira, o que é bem diferente e...Sousa só o homem do café. Rio, não.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Boa Lúcia. Esta a "mestra" não scertou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficas para a próxima, Milúzinha! Eu não "scertei" como tu dizes, mas andei lá mesmo, mesmo pertinho! A "desmagnânima" Lu é que fez tudo para eu errar: eu acertei em Termas, eu acertei em Felgueiras e no rio que por lá passa. A "outra" é uma vaidosa! Até "arranjou" um Sousa no Café só para não me pagar um cafézinho como prémio!

      Eliminar
  5. Meus Deuses! Ainda agora cheguei e já vai esta discussão... Pois eu não acertava em nada. Até pensava que a Lúcia estava à espera do autocarro....

    ResponderEliminar