Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O rio e a ponte

Da minha casa vejo a ponte…passa-lhe o rio por baixo, de um azul muito especial em alguns momentos do dia, que eu vou apreciando enquanto posso. O céu contrasta no seu rosa amarelado próprio de um final de dia que parece ter sido pacífico…terá sido?  Sem chuva, sem vento, o rio corre deixando à mostra algumas pedras que, estando lá, não o impedem de passar a caminho do mar, seu destino final. 
Partilho.

4 comentários:

  1. Realmente, essa tua casa é melhor que um mirante!
    Que vistas lindas tu tens.
    E principalmente, a sensibilidade necessária para as admirar...
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Bé! De facto as vistas são lindas, mas isto foi um teste para ver se isto funcionava pois tenho tido algumas dificuldades...com o meu nas publicações e com os outros também...nos comentários, claro.
    Mas agora parece que já está bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois, isto é que eu não posso comentar: tudo o que meta água, agora faz-me arrepiar até à medula. A sério! Deve ser lindo, mas lá mais para o Verão comento. Agora ainda me põe pior...

    ResponderEliminar