Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como eu vejo as cores...às vezes

11 comentários:

  1. Levou muito tempo...mesmo muito...mas consegui...espero que o comentári fique

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Mas continuo a batalhar para que aumentes para o tamanho "Grande" (julgo que esta foto estará no tamanho "Médio"). Acredita que aqui vê-se ainda pequena a imagem! E é tão bonita que ficava bem valorizada.

    ResponderEliminar
  3. E vez muito bem sim senhora. No arco iris encontras todas as cores que te rodeiam, ora vê bem. Está muito linda a foto. Nem a chuva faltou. Faz o que diz a Stella ou liga-lhe, que ela explica-te, pois estava-me a acontecer o mesmo cquando publicava e era porque estavam no "Medio".

    ResponderEliminar
  4. Que bom termos a possibilidade de ficar com todas as cores numa só foto!
    Só uma boa fotógrafa consegue um bom momento!
    Bjs para os dois, tenho saudades vossas.
    vos adoro!

    ResponderEliminar
  5. Alô Maria!

    Está tudo a voltar! Até parece que acabaram as férias...
    E logo voltaste com uma foto "munta" linda!
    Como conseguiste "pintar" o arco íris inteiro?
    Vê-se logo que tens largos horizontes...

    ResponderEliminar
  6. Tadinha da Lu! Largos horizontes em matéria de paisagem, é verdade. Em matéria de Internet, estou a ver que "é vê-la ao longe e dificilmente"... Mas deu-lhe a oportunidade de "aprender" chinês, já está a treinar para os tempos que se avizinham. E não te esqueças de que, "tendo em conta que nos vão cortar a luz", também deverás aprender Braille...

    ResponderEliminar
  7. Eu tb vejo pequenino mas julgava que era do portátil...é que em Lisboa vejo as fotos em tamanho normal...embora vocês digam que é médio...de qualquer forma, só quando chegar irei tratar de ver isso do tamanho das fotos que aqui ponho. Beijinhos e obrigada pelos vossos mimos.

    ResponderEliminar
  8. Mas afinal quando é que regressas à nossa terra? Já acho que andas por aí há muito tempo. Será por culpa de algum Alentejano ou de alguma Alentejana? É capaz de ser os dois. Mas a sério, tens que regressar até porque a Stella, está a entrar em depressão, pois todos vão às suas terras e ela "coitadinha" não pode dizer isso, porque não tem terra. Regressa pois rápidamente e explica-lhe, que se ela quiser ir à terra dela, basta sair de Lisboa, vir até ao Porto ou a outro lado e assim já pode dizer que vairegressarà terra dela, aquela , onde nasceu. Acho que não percebeste nada, mas depois explicamos-te quando estivermos juntas.
    Bjs para os dois.

    ResponderEliminar
  9. Eu não digo que andam todas a estudar chinês??? Não percebi patavina da parte final deste comentário da Milú... Mas ainda bem que já fiquei sabendo que estou a entrar em depressão! Não tardará muito, mas não é por não ter terra, é mesmo por não perceber nada do que vêm escrevendo... Pensando bem, ainda me vou enfiar numa das vossas estufas, porque devo ser a melhor "Alfacinha" lá do sítio!

    ResponderEliminar
  10. Ó Tela!

    Quando estiveres no Porto e vieres para Lisboa, já podes dizer que vais à tua terra!!!
    DAHHHH!!!!

    ResponderEliminar
  11. Outra chinesice! Mas quando é que isto hoje acaba? DAHHHH!!!!

    ResponderEliminar