Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Passeio na serra...o encontro de todos os "caminheiros"

E ainda faltava um bom bocado a subir...um dedo aponta a casa lá em baixo. E como se pode ver, esta zona é muito povoada.

9 comentários:

  1. Bom, depois de ter visto tudo ao pormenor, acho realmente que NUNCA irei ver o mar desse sítio! Mas até agora também nada me garante que TU lá tenhas estado. Ainda não te vi!
    Mas a descoberta do que se via de lá de cima deve ter sido um momento muito giro. Quanto tempo demorou ao todo este passeio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só eu para te aturar mais às tuas dúvidas sobre o carácter verdadeiro da tua amiga. Eu sei o que é que tu queres (queres música) mas ainda não está disponível para publicação...e, entretanto, só posso mostrar os meus trabalhos, logo, não apareço neles.
      O passeio (cerca de 5 kms)até lá acima levou umas 2 horas. Para baixo...por acaso até foi mais demorado...foi de carro e o caminho enganou-nos ou, por outra, enganaram-nos no caminho. Sim, que o Pedro, com o seu problema de joelhos, não quis arriscar a caminhada e foi de carro.

      Eliminar
  2. Ó Telinha, será com medo que ela nos leve a fazer um passeio destes, que nós não nos decidimos a ir lá????
    Eh!Eh!
    Realmente, estou a imaginar-nos!...
    Mas que deve ser bem giro... e longe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois querida Bé, como podes ver na informação de resposta à "descrente", também se pode ir de carro...e vale a pena, garanto. Mas não é obrigatório...

      Eliminar
  3. Bom, fiquei mais descansada.
    Principalmente pelo Pedro e pelo Raul...
    Sim, que nós, as miúdas, estamos aqui para as subidas!!!

    ResponderEliminar
  4. Claro está! "... o caminho enganou-nos ou, por outra, enganaram-nos no caminho". Foi o GPS, não restam dúvidas... ih,ih,ih!

    ResponderEliminar
  5. Amigas, como sempre, só leio os comentários no fim, ora vai daí, comecei a ver as fotos uma a uma para ver se era eu que estava a ver mal, ou se a Lu, tambem tinha tido a coragem de subir e era eu que a não encontrava. Peguei na lupa. Segunda revista, nada! Ia-me preparar para lhe dize o que tu Stellas lhe disseste, mas resolvi primeiro ver o que tinha sido escrito. Resultado? A Lu, não é mentirosa, só que alguém teria de registar o momento. Desculpa, Lu, perdoa os nossos maus pensamentos...eheheh

    ResponderEliminar
  6. Ah que "inchada" que estou agora, Milú! Além do meu nome já ter a inicial em maiúsculas, até apareço em dobro: "Stellas"!!! Ou então ainda estavas de lupa na mão e vias tudo a dobrar...
    Quanto aos "nossos maus pensamentos", fala por ti, eu era incapaz de duvidar da Magnânima! Ná, que, se lhe chega a mostarda ao nariz, ainda é capaz de se iniciar naquela tua "conceituada" expressão que eu desconhecia: "à porra e à massa"...

    ResponderEliminar
  7. Embora a música que a a minha amiga quer ouvir anda não esteja disponível para publicação, decidi uma vez mais ser "magnânima" e mostrar-vos que também lá estava...embora seja uma demonstração silenciosa, pois as fotos ainda não falam. Sim, e já vos perdoei por duvidarem de mim. Então façam favor de ir lá ver.

    ResponderEliminar