Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

sábado, 24 de outubro de 2009

As quatro Maravilhas do Oriente (da cidade, claro!)


Olha que quatro! Recordam-se?
Não foi assim há tanto tempo...
Isto é para corresponder ao apelo que recebi de Marte...
Beijinhos para as três mais lindas

4 comentários:

  1. Oh Lucinha, há coisas giras: a Belinha diz que, depois de me ter lançado o desafio para publicar uma foto antiga dela, e antes de eu a ter publicado, pensou exactamente naquelas fotos do meu casamento, o que é de facto uma grande sintonia! E agora imagina que estava eu com ESTA foto na mão, preparando-me para fazer nela os necessários cortes para a publicar, quando abro o teu blog e... já não é preciso, já cá está. Realmente... "diz-me com quem andas..."

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga, estás outra vez "muda"??? Apareces e desapareces misteriosamente, piano, pianinho...

    ResponderEliminar
  3. Como sabes, infelizmente e espero que não seja por muito mais tempo, não tenho internet no alentejo. Tenho lá estado e só cá vim este fim de semana porque a minha nora fez hoje anos e viemos festejar com eles. Por isso, quando cá estou ainda posso "brincar" alguma coisa nos nossos blogs. Depois...fico muda como vocês dizem.
    Já agora e a propósito das coincidências que tu tens referido, estive há muito pouco tempo com umas fotos em que o Pedro e eu estamos em passeio de camelo...mas como a intenção era entrar no prometido capítulo das viagens e o que pretendia fazer leva algum tempo a preparar...não publiquei as fotos. Eis senão quando, apareces tu de camelo.
    Estou tentada a ir buscá-la e mostrar também as nossas habilidades. Vamos ver se tenho tempo.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Vá, força, é só um esforçozinho! As coincidências não se devem desperdiçar... E sempre gostaria de ver as vossas figuras em tal meio de transporte.
    E, já agora, parabéns à nora!

    ResponderEliminar