Nem só de pão vive o homem

Nem só de pão vive o homem
mas também de observar

domingo, 2 de agosto de 2009

Viagens...


Resolvi iniciar um novo capítulo dedicado a viagens, opiniões, fotos e por aí fora.

Começo pela mais recente, aos Fjords da Noruega, em cruzeiro…sem bagagem nos primeiros 4 dias!... Um sucesso!
Acompanhada pelo meu querido marido, a querida neta Leonor e as minhas queridas amigas Fernanda e Manuela, não nos faltou nunca (mesmo sem mala) a boa disposição que se impunha por todas as razões (excepto a falta da mala). O fato do Pedro ? Ia na minha mala! Para ir melhor, claro. O jantar de Gala? Costuma ser no fim da viagem mas desta vez, foi logo na 2ª noite. Roupa? Ora aí está um assunto interessante.
Primeiro, amigas não se deixam em apuros destes e aí entraram-me pelo camarote, cabides de roupa e sacos de sapatos…e não é que serviam?!
O Pedro? Como não se atrapalha e até tem boa figura, uma camisola por cima da camisa e…aí fomos nós para o jantar de Gala, com fotos com o Comandante e tudo!

4 comentários:

  1. Bem, e se vocês dois estão lindos, o que dizer da Leonor? Está um encanto!
    E o Comandante também não estava nada mal. Não era o Barco do Amor, pois não? Senão, já estava arrependida de não termos ido convosco.
    E, se a tua roupinha era emprestada, o Pedro até de fato-macaco estava sempre bem para um jantar de Gala. Esta é para tu te babares... (e ele também, evidentemente).

    ResponderEliminar
  2. Pois acho que estava de fato de macaco, ou do Macaco, ou melhor, de macaca por termos perdido a mala...
    Com macacos ou sem eles, foi uma viagem bem disposta e por acaso até vi coisas bonitas: muita água em frente, por baixo e por cima, muita pedra ao lado e lá em cima, muitas árvores ao lado e em cima e também em frente, outras vezes em baixo à esquerda quem entra, outras em cima e em baixo à direita quem sai...

    ResponderEliminar
  3. Oh Pedro, tanta macacada, tanta água, tanta pedra, tanta árvore... acho que ficaste... ligeiramente "afectado". Dias melhores virão, confia!

    ResponderEliminar
  4. Ando há muito tempo para comentar as vossas fotos da viagem, mas o estado de espírito ajuda pouco, no entanto não quer deixar de dizer que a vossa beleza interior tem uma aura tão grande que ofusca toda a outra. E situações destas são demasiado pequenas, para seres superiores a futilidades tais. Tenho saudades. Beijos

    ResponderEliminar